NOSSA HISTÓRIA

Com um espaço mais amplo, a Via Montesa trouxe novidades deliciosas da culinária italiana.

No início, era apenas um sonho. Quando ainda trabalhávamos na indústria, sonhávamos em fazer nossos “pés-de-meia” trabalhando “por conta”, como é o sonho de muita gente. Foi quando a tia Francisca veio com a notícia de que havia um pequeno estabelecimento à venda no bairro do Anhangabaú. Decidimos então conhecer a Casa de Massas Nilva, e resolvemos arriscar. Compramos o estabelecimento e ficamos por dois meses fazendo treinamento com a Nilva, o Toninho, o Marcos, a Kátia, a Fabiane, a Dona Ana e o seu Sebastião, a quem devemos nosso agradecimento e respeito. E não é que deu certo?

Devagarinho fomos crescendo e conseguimos nos estabelecer fazendo cursos, trabalhando arduamente, esquecendo-nos dos sábados e domingos com a família e contando com a ajuda fundamental da Dona Albertina, que com sua experiência nos passava receitas e temperos que até hoje utilizamos. E do Seu Santo, que tirava os frangos e se empenhava em mostrar simpatia para nos ajudar a conquistar clientela. Em l995 surge a proposta de mudança para o Boulevart Beco Fino onde permanecemos por nove anos. E, agora, estamos novamente em novo endereço, com espaço mais amplo, sempre inovando com as delícias da culinária italiana.

Faça a sua festa
com as delícias
da Via Montesa.

davide-cantelli-148407 (1)

DICAS DO ITALIANO

Você encontra nossos produtos nos melhores empórios ou diretamente em nossa loja física é só encomendar pelo telefone e retirar.

Nossos molhos são artesanais, utilizamos os melhores ingredientes para você saborear o melhor da culinária italiana!

Todo dia 29 tem nhoque da sorte na Via Montesa, faça o seu pedido!

Não quer cozinhar no fim de semana? Não tem problema! Encomende seu almoço na Via Montesa, atendemos de Quarta a Sexta das 8h30 às 18h
| Sábado das 8h30 às 15h | Domingo das 8h30 às 14h

Visite a Via Montesa!